A Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga a relação dos beneficiários do Programa Bolsa Família no município, referente ao mês de agosto de 2018.

E informam ainda que, a mesma poderá ser alterada, considerando que o programa está em constante aperfeiçoamento.

Para sugestões, reclamações, elogios, críticas ou denúncias, ligue: 0800-707 2003 (MDS) Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Segue link: Folha de Pagamento Bolsa Família agosto2018

(64) 3603-7213 CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou e-mail crasipo@gmail.com, bolsafamiliaipora@hotmail.com

Sua identidade será preservada!