O Prefeito Naçoitan Leite assinou Decreto e deu posse para aprovados do concurso público.

Foram chamados 70 (setenta) aprovados na área da Educação, atenderam o chamamento 50 aprovados. Os mesmos são pedagogos e estão aptos a exercer as atividades, foram chamados também: Um para inclusão, um em Letras e um Interprete, que já assinaram o termo de posse e está a disposição da Secretaria de Educação.

Foram chamados: Um em Educação Física, um em História e um em Geografia que não compareceram.

Foram chamados também três aprovados para Agentes de Serviço de Higiene e Alimentação, somente dois assinaram o termo de posse e estão a disposição para o trabalho.

O Departamento de Pessoal da Prefeitura trabalha de forma acelerada para convocar outros aprovados para tomarem posse e assumirem suas vagas para o qual foram concursados.

O Prefeito recepcionou os empossados dando boas vindas e incentivado os mesmos para o trabalho humanizado, com qualidade e com o diferencial que cada um traz em sua formação, e que a população de Iporá hoje ganha mais qualidade na Educação pois os quadros a muito defasado com a saída de professores que após longo período de dedicação, alcançaram as merecidas aposentadorias, e que hoje os quadros de Educadores ganha um reforço bastante significativo. Serei parceiro e incentivador de todos, conto com o empenho e dedicação de cada um e desejo sucesso a nossa rede Municipal de Educação. Afirmou Naçoitan Leite, Prefeito de Iporá.