Na manhã desta quinta-feira dia 26 de julho de 2018 o Tiro de Guerra 11/012 recebeu a visita de seu Comandante, o General de Divisão João Dênison Maia Correia Comandante da 11ª Região Militar, que veio conhecer e orientar os trabalhos do referido TG, em sua comitiva estava também o Coronel Robson da Silva Cremonez e o Sargento Max.

Na recepção a este grupo do alto escalão do Exército Brasileiro estava o Diretor do TG 11/012 Prefeito Naçoitan Leite, o Vice-Prefeito Duílio Alves Siqueira, o Sub Comandante do 12º BPM Major Messias, O Comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Rafael, representante do Colégio Miliar Sub Tenente Gildázio, representante da Polícia Civil Walter Queiroz, familiares dos atiradores e amigos do TG.

O Instrutor do Tiro de Guerra 11/012 Sub Tenente Evandro fez um breve relato das atividades do mesmo e agradeceu a presença de todos e mostrou muito emocionado com a visita de seu Comandante General Dênison.

O Diretor do TG 11/012 Prefeito Naçoitan Leite, agradeceu ao General por ter mantido o Tiro de Guerra 11/012 em Iporá e reafirmou a parceria, afirmando que para uma cidade é muito importante ter Unidades Federais como o Exército, e que nunca furtará apoio a este importante Órgão Federal, o General agradeceu a todos que contribuíram para permanência do Tiro de Guerra aqui, e disse que esta unidade é referência dentro da 11ª Região Militar.