Nesta sexta-feira dia 13 de julho a Secretaria de Assistência Social realizou entrega de fraudas geriátricas, andadores e cadeiras de rodas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Secretária de Assistência social Hayzza Haytt, mostrou mais uma vês preocupação coa a parte social de nossa cidade e atendeu mais uma demanda de necessidade de nossa população, fazendo com isso que as pessoas tenham mais conforto e uma qualidade de vida melhorado e afirma que não medirá esforços para atender sempre as pessoas que precisarem deste tipo de atendimento.