Prefeitura Municipal de Iporá reforma duas pontes na Região do Bugre

Neste inicio de mês julho a Prefeitura Municipal de Iporá realizou a reforma da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio e a Ponte sobre o Ribeirão do Bugre, elas estava em condições precárias e hoje se encontra de forma satisfatória que atende a comunidade.

O Prefeito Naçoitan Leite afirma que sempre será prioridade dar condições para o Produtor Rural se deslocar com suas produções e ter agilidade em seus trabalhos e não medirá esforços para manter as vias principais em todo o município.