A Prefeitura de Iporá por meio da Secretaria de Obras realiza construção de galeria pluvial nas Av. Bruxelas e Jerusalém visando dar condições para a construção de asfalto neste setor, já é notado os benefícios que este setor vem recebendo do Poder Público Municipal, com a construção desta galeria pluvial terá um avanço considerável para a conclusão das obras de asfaltamento da Av. Bruxelas ligando ao Setor Brisa da Mata.

O Prefeito Naçoitan Leite afirma que não terá morosidade para a construção de asfalto em toda a cidade de Iporá GO, agradece a compreensão de todos pelo desconforto no momento da construção, pois o benefício será permanente.