Aconteceu em Iporá neste ultimo final de semana dias 06, 07 e 08 de Julho de 2018 uma Etapa Regional de Voou Livre com Pilotos de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Distrito Federal. Mais de 40 Pilotos estiveram competindo em nossa cidade movimentando o comercio local nos setores de Hotéis, Restaurantes, Lanchonetes e Postos de Combustíveis.

A competição foi de alto nível com Pilotos altamente preparados para a pratica de Esportes Radicais e alcançaram resultados expressivos, o que eleva a condição da Rampa do Morro do Macaco em nível extraordinário no senário da pratica de Voou Livre.

O Piloto Iporaense Cap. Geovane foi o primeiro colocado na competição de Pouso no Alvo.

Na modalidade em distância os quatros primeiros colocados foram das Cidades de Barra do Garças MT e Jataí GO e foram alcançado uma distância de 97 KM, o primeiro colocado pousou na Cidade de Montevideo :

Quarto colocado; Sergio da Cidade de Barra do Garças MT

Terceiro colocado; Guilherme da Cidade de Barra do Garças MT

Segundo colocado; Luiz Carlos da Cidade de Jataí GO

Primeiro colocado; Jean da Cidade de Barra do Garças MT

O organizador da competição Rodrigo, mostrou se bastante satisfeito com o nível da competição e com a participação dos amantes dos Esportes Radicais, Agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Iporá na pessoa do Prefeito Naçoitan Leite e sua Secretária Gizele, o Presidente da Câmara Municipal de Iporá Vereador Suélio Gomes, o Vereador Aurélio Fábio, Corpo de Bombeiros na pessoa do seu Comandante Cap. Rafael, Polícias Militar e Civil, comercio local e amigos que de forma direta ou indiretamente contribuíram com o evento.