Nesta sexta feira dia 06 de julho de 2018 a Prefeitura Municipal de Iporá através do Departamento de Iluminação Pública realizou a reposição de lâmpadas em todo entorno do Lago Por do Sol, foram colocadas lâmpada de 400 Watts com reator para atender de forma adequada a iluminação deste importante cartão postal de nossa cidade. Já foram feito esta reposição em outras oportunidades, porem tem sido com frequências danificadas por ações impróprias, solicitamos a ajuda de todos para manter este local com iluminação adequada, denuncie fatos que caracterize ações de vandalismo e pratique a cidadania ajudando a preservar o Patrimônio Público.