Na manhã do dia de hoje 04 de julho no espaço físico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, houve uma entrega de diversos benefícios a famílias carentes e também a Entidades Sociais do município de Iporá.

Na entrega esteve presente o Prefeito Naçoitan Leite, a primeira dama e Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt, Tenente Costa representando o Colégio Estadual da Polícia Militar Ariston Gomes da Silva, Coordenadora do CRAS Layanne Almeida, e Orientadora Social do SCFV Madalena Cardoso, Secretário de Administração Claudio Araújo, Secretário de Finanças Anderson Júnior, Vereador Aurélio Fábio.

Foi feita a entrega de mais de 60 cestas básicas a famílias carentes e atendemos também 20 famílias que tem seus filhos matriculados nas escolinhas de futebol gratuitas localizada nos bairros mais afastados, sendo os responsáveis pelas escolinhas: Ricardo Vital, Lambão, Vagner e Arno, esses benefícios só foi possível chegar a todas essas famílias graças a grande colaboração do Colégio Militar que realizou uma grande campanha desde o início do ano.

Na oportunidade do evento, entregamos cobertores que foram recebidos graças à parceria da Assistência Social de Iporá com a OVG (Organização das Voluntárias de Goiás) às entidades: Lar São Vicente de Paula, Desafio Jovem, Lar Bom Samaritano e Casa dos Deficientes.