D:\Meus Doumentos\Downloads\WhatsApp Image 2018-05-18 at 13.14.41.jpeg

Horário de funcionamento é das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

Endereço: Rua B esquina com a R2 setor vila nova, (PSF vila nova).

Composição da equipe: Enfermeira, Farmacêutica, Psicóloga e Médica Infectologista.

O objetivo do CTA é Promover a equidade e o acesso ao aconselhamento, ao diagnóstico do HIV, hepatite B e C e sífilis e à prevenção dessas e das demais DST, favorecendo segmentos populacionais em situação de maior vulnerabilidade, com respeito aos direitos humanos, á voluntariedade e a integralidade da atenção, sem restrições territoriais.

O princípio do CTA é trabalhar com o acolhimento a todos os usuários que chegam ao serviço, levando em consideração a privacidade, a ética, o respeito as diferenças e as necessidades em sua individualidade.

O CTA disponibiliza testes rápidos para a detecção de HIV, HEPATITES e SÍFILIS a toda população, bem como seu tratamento e acampamento.

Aline Barbosa Correia – Enfermeira e Coordenadora do CTA-SAE