A Prefeitura Municipal de Iporá, dispõe sobre ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no dia útil em que a seleção brasileira de futebol participar das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e dá outras providências. Decreta PONTO FACULTATIVO a partir da 10:45hs aos Servidores Públicos Municipais em todas as repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (02/07).
O Decreto nº 132/2018, de 29 de junho de 2018, foi publicado no Placard da Prefeitura Municipal nesta sexta-feira (29/06). Não se incluem no decreto os servidores lotados nos serviços emergenciais de saúde e limpeza pública. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação.
Segue abaixo decreto assinado pelo Prefeito: