A Prefeitura Municipal de Iporá através da Secretaria de Assistência Social, realizaram no dia 29 de junho de 2018 o evento em comemoração ao aniversário de 1º Ano do Programa Criança Feliz, que trabalha o desenvolvimento infantil, foram realizadas diversas atividades interativas como, dança, teatro de fantoches, brincadeira musical, técnica de massagem em bebês, dentre outras atividades que ali foram realizadas.

Na oportunidade compondo a mesa diretiva estiveram presentes: Prefeito Naçoitan Leite, Vice-Prefeito Duílio Siqueira, Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt, Presidente da Câmara Municipal Suélio Gomes, Vereador Aurélio Fábio, Vereador Didi Coutinho, Supervisora do Projeto Criança Feliz Senhora Elza Maria, Coordenadora do CRAS a Senhora Laiane, Representando a Coordenadora do CREAS a Senhora Yassame Armad Silva Sara.

A Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt em sua fala agradeceu a todos da mesa diretiva pela presença neste evento, agradeceu ao público assistido do bolsa família que também é assistido pelo Programa Criança Feliz, fez também um agradecimento às visitadoras do Programa Criança Feliz pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado por elas, e que se sente orgulhosa pelo bom andamento do programa e desejou que todos tivessem um dia muito feliz e abençoado.

O Prefeito Naçoitan Leite, agradeceu a toda equipe da Assistência Social pelo empenho nos trabalhos realizados e também a todos os servidores públicos que também estiveram ali presentes no evento, e ainda agradeceu as autoridades do Executivo e do legislativo ali presentes. E ressaltou a importância do trabalho em equipe que vem se destacando muito no atendimento com carinho e dedicação com a comunidade iporaense.