Nesse sábado dia 09 de junho de 2018, foi inaugurada a Praça Nossa Senhora Aparecida na Comunidade do Cruzeirinho. Esta obra foi uma iniciativa do Vereador Suélio Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Iporá GO, que através de projeto que teve o apoio de todos os Vereadores e respaldado pelo Prefeito Municipal Naçoitan Leite. Mas só isso não era bastante para a execução deste projeto, precisava buscar parcerias, Suélio Gomes e o Prefeito Naçoitan Leite encontraram um parceiro perfeito para uma obra desta envergadura, Jairo, proprietário da Jacinto Engenharia, que de pronto topou esse desafio e juntos realizaram o sonho de uma comunidade e de seus moradores e frequentadores desta tão querida Comunidade.

O Presidente do Legislativo vereador Suélio Gomes, afirmou que esta obra foi um grande sonho, imaginava a tempos em realiza-lo, mas tudo tem seu tempo e esse tempo foi agora, por isso agradece a Câmara Municipal por ter acreditado e apoiado esse investimento que não é só material é também humano, realizar uma obra como essa é mais investimento em História que simplesmente empregar material, os moradores desta Comunidade se sente feliz e valorizados, eleva a auto estima de todos, agradeceu o Prefeito Naçoitan Leite, por ser parceiro e dedicar recursos, mesmo em tempo de crise para melhora a qualidade desta comunidade, e por isso sempre terá o apoio e o respeito pessoal e de todos os moradores e amigos do Cruzeirinho do Macaco. Foi de forma incisiva os agradecimentos a Jacinto Engenharia na pessoa de seu proprietário e amigo pessoal Jairo, por dedicar parte seu tempo, em servir as comunidades e não ter medido esforços para realização deste projeto tão sonhado e esperado por todos.

Jairo da Jacinto Engenharia, parabenizou a comunidade e ao representante político desta localidade Vereador Suélio Gomes, afirmando que isso é inédito em nossa região, e que só é possível quando se tem um respeito e confiança mutua, agradeceu ao Prefeito por ser desprovido de vaidade pessoal e buscar sempre a melhoria para seu povo, e se sente feliz por fazer parte deste momento e que estará sempre a disposição para novas parcerias.

O Prefeito Naçoitan Leite ao pronunciar de forma emocionada, agradeceu a Deus por ter oportunidade de estar na condição de Prefeito e poder fazer e buscar melhorias de qualidade de vida para toda a região, está Praça entrará para a História de nossa região, e isso é mérito de parcerias sólidas e de respeito mútuo, e isso é o que existe entre o Executivo, Legislativo e Empresários, tem sido assim em todo seu mandato e será até o final, com um único objetivo, trazer benefício para o povo, este é uma iniciativa do Vereador Suélio Gomes, mas que amanhã poderá ser de outros Vereadores e que apoiará sempre estas iniciativas, agradeceu ao Empresário Jairo, que já foi parceiro em outros investimentos e que agora se dedicou de forma decisiva para a concretização deste sonho, tudo isso se faz com respeito e agradecimento aos moradores desta localidade que através dos anos tem mostrado serem pessoas de caráter, respeitadores e amigos de todos que ali chegam, esta praça é um pouco do muito que vocês merecem, Deus abençoe a todos e recebam mais este benefício. Afirmou Naçoitan Leite.