A Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde através da Atenção Básica , fez a aquisição de bebedouros para serem instalados nas Unidades de Saúde da Família.

Esse beneficio vem pra suprir uma demanda antiga, e que só agora foi possível pela determinação e direcionamento de investimentos da atual Administração.

O investimento se justifica pela agilidade e higiene que será um ganho de suma importância para a população.

A Secretária de Saúde Dra. Daniela Sallum, mostrou bastante otimista com todas as aquisições que visam melhorar a qualidade de atendimento e que continuará buscando cada vez mais recursos para servir com qualidade.

O Prefeito Naçoitan determinou a sua Equipe que priorize a agilidade e a higiene, e busque a qualidade de atendimento humanizado e de excelência a todos que precise de nossos serviços.