O Prefeito Naçoitan Leite, participou na noite de ontem dia 06 de junho 2018 da inauguração de um conjunto de obras do complexo do Instituto Federal Goiano, o evento aconteceu no Auditório que fez parte das ações de inauguração, várias autoridades marcaram presença para parabenizar a direção por estas conquistas.

O Auditório recebeu o nome do Professor Itamar Paes em homenagem pelos relevantes serviços prestados a Educação de nossa região.

O Deputado Federal Rubens Otoni e o representante do Deputado Federal João Campos parabenizaram o IF por investir em obras de qualidade e adequação para uma Educação de Excelência.

O Prefeito Naçoitan Leite parabenizou o Instituto Federal Goiano pelas conquista, e colocou a disposição para continuar as parcerias com este importante seguimento educacional de nossa cidade, agradeceu ao Diretor José Junior e ao Reitor, por ter colocado Iporá em evidência para receber uma unidade e que se tornou Campus e que atende toda a Região Oeste do Estado.

Tanto o Reitor quanto o Diretor, mostraram a importância da parceria do IF Goiano com a Prefeitura Municipal, e o respeito que o Prefeito tem dispensado a todos do Campus de Iporá, e em suas falas demostraram a alegria de ter esse sonho realizado.