O Prefeito Municipal de Iporá GO, Naçoitan Leite foi a Goiânia para uma reunião com o Presidente da Saneago Jalles Fontoura para tratar de assuntos relevantes de nossa cidade.

Esteve também presente nesta reunião representante da AGEHAB – Agência Goiana de Habitação S/A – Goiás, Luiz Tomo representante da Construtora Incorp. Novo Horizonte.
Neste ato, o Presidente da Saneago, autorizou a construção da rede de esgoto e rede pluvial, na Av. Buenos Aires em um trecho que compreende a Praça do Sol ao local de construção de 270 unidades de moradias no Setor Vila Brasília, esta é mais uma etapa exigida pela Caixa Econômica Federal para firmar o convênio para a construção das mesma, dada a urgência, o Presidente da Saneago Jalles Fontoura, determinou a Empresa Elmo que realize esta obra em regime de urgência para que seja concluído todas as exigências da Caixa Federal.
O Prefeito Naçoitan Leite mostrou bastante otimista quanto a execução de mais este importante projeto em nossa Iporá, e não vai parar até que tudo seja concluído e os beneficiários da casa própria tomar posse deste benefício, agradeceu o Presidente da Saneago, o Governador Zé Eliton por atender mais uma reivindicação de Iporá, e ao povo de nossa Cidade por estar confiando e acreditando em uma Cidade cada vez melhor, um Iporá de cara nova.