A Prefeitura Municipal de Iporá em parceria com a GoiásFomento encara um desafio de fomentar o crescimento no setor empresarial do município e da região. Nos dia 04,05 e 06 de junho de 2018, no auditório do SEBRAE em nossa Municipalidade acontece o curso Plano de Negócios, oferecido gratuitamente pela SED- Secretaria de Desenvolvimento, que irá difundir ideias de empreendedorismo e certificará os empresários ao primeiro requisito necessário para a aquisição de uma das linhas de créditos oferecidas pela GoiásFomento. Especificamente ao Crédito Produtivo com uma taxa de juros bem atrativa de 0,5%. O Prefeito Naçoitan Leite não mediu esforços para criar esta importante pasta do Governo em nosso Município, uma vez que a GoiasFomento veio para fortalecer e contribuir com a economia com diversas linhas de créditos, visando o desenvolvimento e a facilidade dos créditos financeiros para micro e pequenos empresários. A GoiásFomento atende ao público na Agência SEBRAE em nossa cidade, sito a Rua Esmerindo Pereira, 751 – Centro.