A Prefeitura de Iporá, através das Secretaria de Obras e Educação, vem realizando trabalhos de revitalização de Logradouros Públicos de nossa cidade. Estes trabalhos estão sendo feito aos sábados e sempre em forma de mutirão. Começou no Lago Por do Sol, Rodoviária, Feira Coberta, Estádio Ferreirão, e agora a Escola Municipal Valdivino Silva Ferreira.

São realizados serviços de podas de gramas, retirada de entulhos, podas de árvores e pinturas de meio fio, arvores, em alguns lugares o muro e cuidados especiais com a plantação de hortaliças.

Mais uma vez os resultados foram atingido com excelência, deixando o local com uma visão melhorada.

O Prefeito Naçoitan Leite afirma que estas atividades irão continuar em todos os locais de edificação municipais, e parabeniza todos os participantes e agradece pela colaboração, pois com parcerias as metas serão atingidas.