Devido as dificuldades encontradas para fazer o preenchimento da ficha de recadastramento dos dependentes do IPASGO, foram realizadas algumas alterações nas informações tanto na planilha quanto no vídeo-tutorial, para que fique o mais claro possível a forma de preenchimento da ficha. Os dependentes continua sendo o conjugue, filho(a) menor e filho(a) maior universitário(a) até 23 anos, não deixem de digitar o número do CPF de cada um corretamente e os outros demais dados, não pode haver erros no preenchimento da mesma, pois isto segundo o IPASGO os dependentes poderão perder o benefício.

A administração municipal vêm tentando ajudar os funcionários públicos, através deste mecanismo criado, ajudar os servidores públicos municipais a realizarem o Recadastramento de seus dependentes, a Prefeitura não se responsabiliza por informações não verdadeiras ou seja informações erradas no preenchimento do formulário, pois o preenchimento da mesma fica a cargo de cada servidor público municipal. Com relação ao possível cancelamento do benefício do dependente, também não é a Prefeitura que o fará e sim o IPASGO.

Não deixem de realizar o recadastramento, evite transtorno, o prazo para o recadastramento vai do dia 11 de maio a 11 de junho de 2018, o não recadastramento dos dependentes do IPASGO acarretará a perda do benefício para os dependentes. abaixo segue um vídeo tutorial ensinando como deve ser o procedimento, também a um link para baixar o formulário a ser preenchido.

Clique aqui para baixar: Link para o formulário de recadastramento dos dependentes do IPASGO

Tutorial Explicativo

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!