O Prefeito Naçoitan Leite, acompanhado do Presidente da Câmara, Vereador Suélio Gomes, Vereadores: Aurélio Fabio, Wenio Pirulito, Secretário de Administração Claudio Costa, Engenheiro da Obra Eduardo, Encarregado da Obra Marani, Diretos do CINE Elton, Diretor da Saneago Marcio Greyk, estiveram visitando ,as obras de construção da Praça do Sol, Pavimentação da Rotatória e Av. Bruxelas na Vila Brasília.

Este local está sendo preparado com a infra estrutura para tornar um dos Cartões Postal de nossa Cidade, e dará uma agilidade no trânsito nesta região, valorizando este importante setor que a muitas Administrações não era lembrado.