Na tarde desta segunda-feira, a Associação de Combate ao Câncer de Iporá, fez passeata pelas ruas da cidade para apresentar a nova conquista, uma Van Ducato 0 km, Por intermédio de emenda parlamentar, do Deputado Estadual e hoje Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Dr. Joaquim de Castro, com a contra partida do município.

O Prefeito Naçoitan Leite esteve presente, para agradecer e mostra a todos que com vontade e determinação, as coisas acontece, e que a partir de agora a ACCI poderá dar mais conforto no transporte de seus associados.

Garantiu que novas conquistas estão por vir, pois enquanto for Prefeito desta Cidade se empenhará para trazer o que for possível para melhorar Iporá e para o povo que aqui reside.

IPORÁ DE CARA NOVA!