A cada dia a nossa Iporá esta de cara nova, vários canteiros de obras espalhados pela cidade na construção de asfalto novo e dessa vez esta na Avenida Bruxelas, esquina com a Avenida Rio Claro e Avenida Buenos Aires, neste local a muitos anos foi construída uma casa no logradouro público municipal, e que para que esta obra do asfalto novo pudesse ser realizada houve um entendimento entre o Prefeito Naçoitan Leite e o morador deste imóvel, que com entendimento e compreensão mudou-se do local, fato este que outras gestões não obtiveram êxito.

No local esta sendo feita uma rotatória e também vai ser feita uma praça que irá marcar o local, como um dos cartões postais da cidade, e valorizando todos os setores adjacentes a este local.

O Prefeito Naçoitan Leite reforça que, todas as ruas e avenidas de Iporá que tiver casa iram receber o benefício do asfalto novo, pede também a compreensão da população, pois os trabalhos estão seguindo um cronograma e que como já foi dito todas as ruas e avenidas da cidade que tiver casa iram receber a construção do asfalto novo.

IPORÁ DE CARA NOVA!