Os Alunos do 5º ano  turma da professora Hellen Carolina R. S. Silva da Escola Municipal Dona Ritinha estão trabalhando em artes neste primeiro semestre de 2018 os principais Movimentos Artísticos dos séculos  XIX e XX.

Dentre estes os quais foram os primeiros estudados em sala de aula. Foi realizado 28 de abril de 2018 parte do projeto com a pintura do muro  da escola com as técnicas estudadas.

O Prefeito Naçoitan Leite, Parabeniza os alunos da Escola Dona Ritinha, e também a orientadora Professora Hellen, juntamente com a Direção da Escola e o Secretário de Educação Professor João Lara, temos que inovar e criar alternativas para incentivar o aluno a gostar e valorizar o ensino, e mais ainda reconhecer o valor do ensino público, que hoje é de excelência, que ações como essa continuem em todas as unidades escolares da rede pública de Iporá GO, conte sempre com essa Administração.

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.”

Paulo Freire