A Prefeitura de Iporá, através das Secretaria de Obras e Educação, vem realizando trabalhos de revitalização de Logradouros Públicos de nossa cidade. Estes trabalhos estão sendo feito aos sábados e sempre em forma de mutirão. Começou no Lago Por do Sol, Rodoviária, Feira Coberta e agora o Estádio Ferreirão.

São realizados serviços de podas de gramas, retirada de entulhos, podas de árvores e pinturas de meio fio, arvores e em alguns lugares o muro.

Muito já tem feito, com essa parceria, que envolve maquinas e funcionários da Prefeitura e comunidades voluntárias que se dispõe a contribuir com a manutenção de nossa cidade.

O Prefeito Naçoitan Leite, incentivador destes mutirões, se mostra bastante satisfeito com o resultado. Passamos por um momento de poucos funcionários, realizamos o Concurso Público e estamos aguardando somente o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios para iniciar as contratações, e enquanto isso não acontece, os mutirões tem sido uma alternativa muito interessante e que tem dado um resultado bastante positivo, fica meus agradecimentos na certeza de estarmos juntos em próxima edição.

Iporá de cara nova, O POVO PARTICIPA DAS AÇÕES!