A Secretária de Assistência social Hayzza Haytt juntamente com a Srª Marlucia Caetano Coordenadora Geral da FAI, realizaram entregas de alimentos, atendendo as necessidades de pessoas carentes de nossa cidade, amenizando um pouco de suas carências.

A Prefeitura Municipal de Iporá através da Secretaria de Assistência Social, sempre pôde contar com excelentes parcerias. A FAI através do Trote Solidário, conseguiu vários donativos e dos mesmos foram montados vários pacotes de produtos alimentícios, que foram cedidas e doadas para a Secretaria de Assistência Social, as quais foram entregues juntamente com a FAI.