Na manhã dessa sexta-feira dia 11 de maio, a Coordenação do Vapt Vupt de Iporá, realizou um café da manhã alusivo ao dia das mães com todas as funcionárias desta unidade.

O Prefeito Municipal Naçoitan Leite e a Primeira Dama Hayzza Haytt, estiveram no evento prestigiando as mães desta localidade.

Foi um momento agradável, com bate papo descontraído e momento de aproximação de colaboradores e Prefeito.

O Prefeito Naçoitan Leite homenageou as mães e recebeu uma homenagem em forma de poema de uma colaboradora, e ficou bastante agradecido. Deixou um abraço a todas e agradeceu pelos serviços prestados por Excelência, a todos que deste local precisa.