Na tarde desta sexta-feira 11 de maio de 2018, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de ação Social, promoveu um chá para comemorar o dia das mães.

O local escolhido foi as dependências de esporte e eventos do Lago Por do Sol.

Muitas pessoas estiveram ali, e presenciaram uma palestra motivacional sobre o câncer, proferido pelo Pr. Ricardo Riza e sua esposa Pra. Claudia, relataram suas experiencia com este mal e mostraram como estão lidando com o assunto pós tratamento e cura.

Dra. Maísa colaboradora da Assistência Social, esteve colaborando e prestigiando mais este evento de ação social.

A Secretária de Assistência Social, Hayzza Haytt, agradeceu a todos, parabenizou os palestrantes, e sérvio Chá a todos que ali se encontrava.

O Prefeito Naçoitan Leite, Felicitou a todas as mães pelo seu dia e a Secretária de Assistência Social pela iniciativa de promover ações junto ao cartão postal do Município, Lago Por do Sol. E por promover homenagens as mães, agradeceu a toda a equipe de Assistência Social e colocou-se a disposição.