Hoje dia 12 de maio está acontecendo em Iporá o dia D de vacinação contra a Influenza H1N1.

Uma Equipe de profissionais da Atenção Básica, estão trabalhando incansavelmente na Secretaria Municipal de Saúde, para atender a todas as pessoas que se enquadra no grupo prioritário, determinado pelo Ministério da Saúde.

O atendimento ao público começou as 08:00 h, e vai se estender até as 17:00 h.

Muita gente procurou atendimento logo cedo, isso provocou uma grande fila, mas com a agilidade e competência dos profissionais que estão trabalhando, rapidamente foram atendido e por volta das 10:00 h, já não avia mais fila, e agora a tarde também está bastante tranquilo.

O Prefeito Naçoitan Leite esteve acompanhando os trabalhos e parabenizou a equipe da Secretaria da Saúde, pela organização, agilidade e o tratamento humanizado dispensado as pessoas que procuram o atendimento, agradeceu a Secretária de Saúde Dra. Daniela Sallum pela forma carinhosa que trata a todos que passam por essa localidade.

Dra. Daniela Salum, esta acompanhando e irá permanecer durante todo o dia, o desenrolar desta campanha, e mostra-se bastante otimista quanto ao sucesso da mesma, parabeniza a equipe e estende a todos os funcionários desta Secretaria, pois o trabalho é coletivo, mesmo estando com a Atenção Básica executando este trabalho no dia de hoje, a parte curativa (Hospital Municipal, Regulação, Hemocentro, SEO, SER) também são muito importante para o sucesso desta campanha. Lamenta que o Ministério da Saúde não tenha disponibilizado em tempo, doses para toda a população, mas vai continuar buscando solução até que 100% de nossa população esteja coberta com a Vacina contra a Influenza H1N1.