A Prefeitura Municipal de Iporá, convoca a todos os usuários do IPASGO para fazerem o recadastramento de seus dependentes, abaixo segue um vídeo tutorial ensinando como deve ser o procedimento, também a um link para baixar o formulário a ser preenchido.
O prazo para o recadastramento vai do dia 11 de maio a 11 de junho de 2018, o não recadastramento dos dependentes do IPASGO acarretará a perda do benefício para os dependentes.

Clique aqui para baixar: Link para o formulário de recadastramento dos dependentes do IPASGO

Tutorial Explicativo