Na noite desta quarta-feira, dia 09 de maio de 2018, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu o último Encontro de Capacitação de Inclusão da Secretaria Municipal de Educação.

A Capacitação iniciou no ano de 2017 e foi concluída com os temas: A Importância do Fazer Pedagógico, Avaliação do Trabalho com Adversidade e Troca de Experiências.

Esteve atuando como mediadoras a Equipe de Inclusão da Secretaria Municipal de Educação de Iporá as professoras: Rosane Barros Rocha e Oneire Gonçalves Ferreira.

Participaram deste encontro representantes da UEG, IF Goiano, FAI com Curso de Pedagogia, Escolas Municipais, CEPMG Ariston Gomes da Silva e Sr. José, deficiente visual.

A organização agradece o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação na pessoa do Secretário João de Almeida Lara.