Na manhã dessa segunda feira 23 de abril de 2018, o Prefeito Naçoitan Leite, recebeu em seu Gabinete, membros da equipe de organização do ENATI, que vieram agradecer o apoio prestado durante a realização do V ENATI (Encontro Anual de Tecnologia de Informação do Oeste Goiano), na oportunidade o Professor Carlos do IF (Instituto Federal) ressaltou a importância da parceria com o poder público municipal, empenho e dedicação do Prefeito Naçoitan em apoiar eventos de pesquisas tecnológicas em nossa região, e o agraciou com um certificado de colaborador.

Nesta reunião ficou acertado que este apoio será mantido para o evento deste ano.

Em sua fala, o prefeito Naçoitan Leite agradeceu pela homenagem e se prontificou a ser parceiro para o próximo evento, e iniciativas com essa terá sempre o apoio do poder público municipal, pois temos que incentivar projetos e pesquisa que visa o crescimento qualificado de novos profissionais.