64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

Com o afastamento por interesse pessoal do médico responsável pelo atendimento na Unidade de Saúde do Setor Vila Nova, os usuários desta unidade após atendimento de enfermagem eram encaminhados para as Unidades de Saúde do Setor Arco Ires e Unidade de Saúde do Centro, com isso o atendimento ficava prolongado, pois o usuário que teria que se deslocar pra outro setor.

Como os tramites legais para a contratação de outro profissional demanda de um certo tempo, resolve criar um sistema de rodizio de médicos lotados nas outras Unidades para o atendimento durante um período nesta referida Unidade, ficando acertado que uma vez por semana deixará de atender em sua Unidade de origem para prestar atendimento na Unidade do Setor Vila Nova no período matutino.

Teremos o atendimento médico apenas no período 07:00 as 11:00h de segunda a sexta-feira na Unidade de Saúde do Setor Vila Nova.

Segue a escala de atendimento;

Segunda feira 07:00 as 11:00 Dra. Renata

Terça-feira 07:00 as 11:00 Dr. Maicon

Quarta-feira 07:00 as 11:00 Dr. Dinazir

Quinta-feira 07:00 as 11:00 Dr. Jeffter

Sexta-feira 07:00 as 11:00 Dr. Frederico

Todo e qualquer tipo de atendimento médico, após as 13:00h retorna a unidade de origem a qual cada médico presta serviço.

A Secretária Daniela Sallum, pede a colaboração de todos os usuários e se compromete a dar solução definitiva o mais breve possível.

O prefeito Naçoitan Leite, afirma que está em fase de conclusão para que este profissional seja contratado, e que sua prioridade é o atendimento de excelência em todas as Unidades de Saúde deste município.