64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

O Prefeito Naçoitan Leite reuniu nesta tarde de segunda-feira 16, com o grupo da direção da UEG – Campus Iporá, estiveram presentes a Pró-reitora de Graduação da UEG Professora Maria Olinda, Diretor da UEG – Campus Iporá Professora Saulo Henrique, Coordenadora do Curso de Letras Ângela Leonel, Coordenador do Curso de História Professor João Paulo, Coordenador do Curso de Geografia Professor Washington Silva, Coordenador do Curso de Matemática Aline Carvalho Queiroz, Coordenadora do Curso de Geografia Professora Flávia, Coordenadora do Curso de Biologia Professora Jane Dilvana Lima, Funcionária Administrativa Lívia Cristina.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, como a reestruturação e crescimento da unidade campus Iporá, porém o assunto de maior relevância foi a implantação do Curso de Direito no Campus de Iporá, o mesmo já tem portaria de autorização para implantação nesta unidade, porém não apareceu no edital de concurso para o vestibular deste semestre.

A direção da UEG – Campus Iporá, estão esperançosos com a abertura do curso de Direito e não medirão esforços para que se concretize e que ainda neste semestre a unidade de Iporá possa ser inserida no edital.

O Prefeito Naçoitan Leite colocou-se à disposição para contribuir na efetivação direta de mais este benefício para Iporá, junto ao Governador Zé Eliton que já se mostrou favorável. Agora vai empenhar junto ao reitor Professor Aroldo que seu amigo particular para que os tramites legais sejam cumpridos, para que de imediato este curso seja realidade em Iporá.

O Prefeito recebeu com indignação a notícia de que a cidade de Iporá ficou fora deste do edital de abertura de vagas para o Curso de Direito uma vez que nosso Campus Iporá estava na lista das cidades que inaugurariam o Curso de Direito neste semestre, e estas outras cidades foram comtempladas. Naçoitan Leite afirmou que irá cobrar diuturnamente para que o Campus de Iporá seja incluído neste edital, e que se precisar de ajuda de qualquer outra forma estará sempre à disposição como já esteve durante todo o seu mandato.