O prefeito Naçoitan Leite, recebeu Ofício de nrº 394/2018-GAB.GOV destinado via Gabinete da Governadoria do Estado de Goiás, onde assinou juntamente com o ex-governador Marconi Perillo, autorizando um aditivo de 1 milhão de reais liberado via Oficio nrº 426/2017-GAB.GOV visando a realização de investimentos no município de Iporá. O convênio chegará aos cofres públicos via Secretaria de Estado do Governo – SEGOV.

OFÍCIO N.º 394/2018-GAB.GOV SOBRE ADITIVO DE CONVÊNIO DE MAIS R$ 1 MILHÃO A SEREM INVESTIDOS NO MUNICÍPIO DE IPORÁ

Naçoitan afirmou que essa é uma reivindicação da sua administração visando o bem-estar da população. “ Agradeço ao ex-governador Marconi Perillo e ao atual governador Zé Eliton, estamos mais uma vez anunciando um grande investimento em obras no município. Uma demonstração do nosso compromisso em melhorar a qualidade de vida dos munícipes, realizar diversas obras e benefícios ao nosso povo”, disse o prefeito.