O Lago Pôr do Sol, passará neste sábado, dia 14 de abril, a partir das 07:00 hrs pela limpeza de uma Força Tarefa a ser realizada pela Prefeitura de Iporá através da Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana com o apoio de outros departamentos da administração e voluntários. O prefeito Naçoitan Leite, além de apoiar a iniciativa fará questão de colocar a mão na massa. É um exemplo que o prefeito tem feito em outras oportunidades, junto a representantes de outros segmentos da sociedade.

LAGO PÔR DO SOL

O trabalho consistirá em um mutirão de limpeza do leito, nas margens do lago e poda de gramas, em razão do acúmulo de detritos e de lixo doméstico. Com as chuvas que caíram no município nos últimos dias, muito lixo desceu e acumulou muitos detritos no lago. “Esta ação visa o bem-estar de nossa população que frequenta o lago nos finais de semana. Vamos deixar a área limpa para que as pessoas possam caminhar tranquilamente e nossas crianças possam brincar sem riscos”, emendou Naçoitan.