O prefeito de Iporá Naçoitan Leite, foi convidado pelo Subtenente Evandro Carlos Simão Reis (Chefe de Instrução) do Tiro de Guerra 11/012 a participar da retomada das atividades do Serviço Militar de 2018 em Iporá. Após surgir alguns empecilhos, houve possibilidade do TG ter de encerrar as atividades no nosso município, com o apoio do prefeito Naçoitan essa possibilidade foi afastada, o TG continuará com as atividades normais e com o total apoio do prefeito.

Ofício agradecendo e reconhecendo o comprometimento do chefe de instrução do TG/11-012 de Iporá o Subtenente Evandro Carlos Simão Reis

Os atiradores, assim denominados durante o Serviço Militar, passarão por nove meses de instruções sob o comando do Subtenente Evandro, onde mais de 40 jovens cumpriram suas obrigações com o Exército Brasileiro.