64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

O prefeito Naçoitan Leite acompanhado do Vereador Aurélio Fábio e do Sgt Wagner, cumpriu agenda institucional nesta quarta-feira (11/04) em Goiânia. Ele esteve em audiência com a equipe técnica do presidente da Saneago, Jalles Fontoura, para tratar da liberação da AVTO (que é um documento atestando a viabilidade técnica e operacional para a implantação dos sistemas de água e esgotamento sanitário, seja para uma unidade residencial, comercial, industrial, loteamento ou condomínios) para a construção de moradias populares no município de Iporá.

Prefeito Naçoitan Leite e Vereador Aurélio Fábio

De acordo com o chefe do executivo municipal, a reunião foi positiva, pois o novo presidente garantiu organizar o quantos antes essa documentação, para que o município possa estar realizando a construção dessas moradias e beneficiando a população Iporaense.