64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

Os serviços do Programa “Goiás na Frente” e via contrapartida de convênios, tem levado asfalto novo a ruas e avenidas de Iporá, e estão sendo realizados em diferentes bairros da cidade. A Prefeitura por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana, vem trabalhando incessantemente construção de asfalto dessas vias.

Vila Brasília: Rua Luanda, La-Paz e Cabul;

Novo Horizonte I: Rua Silvânia;

Novo Horizonte III (Fiúco Leonel): Rua Monte Azul, Planalto, Areal e Blumenau;

Jardim Arco-íris: Rua Serra Azul e Serra da Tapuia.

O trabalho vem sendo realizado pela equipe da Secretaria de Obras e vem executando diariamente essa pavimentação asfálticas, utilizando asfalto CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). O serviço é fiscalizado pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura e a Administração destaca que os trabalhos não param, e que vários trechos serão asfaltados, tudo dentro de um cronograma de trabalho, as obras não vão parar o que momentaneamente isso pode gerar algum transtorno no trânsito. Mais que são ações bem rápidas, e em um curto prazo voltar à normalidade.

“A pavimentação dessas ruas e avenidas é uma ação importante, pois são trechos de intenso movimento de motoristas e pedestres. Mais do que um novo visual, as obras irão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos. É mais um benefício para a nossa população, que não ficará nenhuma rua e/ou avenida sem pavimentação asfáltica até o final de nosso mandato”, disse o prefeito Naçoitan Leite. Muito em breve, estaremos noticiando outras ações da Prefeitura Municipal, sempre no sentido de colaborar, com o bem-estar da população.