A Prefeitura Municipal destaca que as notificações do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e ITU de 2018 já foram todos enviados. O contribuinte terá até o dia 10 de maio para pagar seu talão do ano de 2018 com 20% de desconto, já impresso no boleto entregue.

NOTIFICAÇÃO DE LANÇAMENTO DE IPTU/ITU DO EXERCÍCIO 2018

Caso o contribuinte não receba a notificação até a data de vencimento, poderá emitir a 2ª via na página www.prefeitura.go.gov.br . Os talões dos lotes sem construção deverão ser retirados na Prefeitura, no setor de atendimento geral, cadastro imobiliário ou Vapt-vupt.