Na tarde desta terça-feira, 10/04, o prefeito de Iporá Naçoitan Leite, recebeu na Prefeitura Municipal o prefeito do município de Arenópolis, Ovarci Vilela Faria, que veio até Iporá para uma visita de cortesia ao chefe do poder executivo.

Na ocasião, conversaram e trocaram ideias sobre as principais dificuldades enfrentadas pelos municípios nos dias atuais e discutiram sobre a modernização e eficiência na gestão pública.

Naçoitan agradeceu a cordialidade do prefeito Ovarci e frisou da importância de parcerias como está na troca de ideias e conhecimentos, que proporciona melhorias a favor da população e disse ser um amigo/irmão do chefe do poder executivo de Arenópolis.