Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de abril, na Prefeitura Municipal o Prefeito Naçoitan Leite juntamente a Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt, Vice-prefeito Duílio Siqueira, Secretário de Administração Claudio Araújo e o Vereador Samuel Queiroz, receberam a visita do srº Jessam Cargnelutti Barbosa que é executivo de contas da Enel (antiga Celg). Que veio pessoalmente, informar sobre a liberação da energia elétrica no Programa Habitacional Sub – 50 II (Conjunto Fiúco Leonel), Novo Horizonte III. Jessam disse que, já está autorizado em Goiânia e faltando então, somente a autorização para o município de Iporá e em seguida a execução para a instalação da energia.

Jessam Cargnelutti Barbosa que é executivo de contas da Enel Distribuição

Sendo organizado por esta administração e principalmente pelo Prefeito Naçoitan, que empenhou incansavelmente para a finalização do Programa Sub – 50 II, e que hoje já pode contar com a rede de esgoto, ligação da água, asfalto e agora finalizando o processo de instalação de energia elétrica.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!