Iporá receberá cerca de R$ 6.000.000 milhões do Ministério das Cidade

A Prefeitura de Iporá receberá a maior emenda para a pavimentação asfáltica jamais vista, receberá R$ 6.000.000 (seis milhões de reais) através do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, para a pavimentação asfáltica de Iporá.

TRECHO AVENIDA XV DE NOVEMBRO E ARAPONGAS

O prefeito destacou que “os recursos serão aplicados em obras nas avenidas Arapongas e Buenos Aires”. E disse que o Ministro das Cidades Alexandre Baldy, tem se tornado um grande amigo de nossa cidade, e que a nossa comunidade agradece pelo carinho que tem tido pelo nosso município, liberando recursos para melhorar a infraestrutura de nossa cidade. E destacou que só foi possível porque, o prefeito e sua base de vereadores se uniram para que tornasse viável esta conquista, e destaca que, a prefeitura através da Secretaria de Obras está em ritmo acelerado de trabalho contínuo e efetivo no Maior Programa de Asfalto do Município, e isto irá melhorar as condições de tráfego nas vias de nossa cidade. O Prefeito Naçoitan Leite ainda em sua fala disse que irá asfaltar toda a cidade até o fim de sua gestão. “Estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas da nossa comunidade”, acrescentou.

TRECHO DA AVENIDA BUENOS AIRES

Veja na tabela abaixo os recursos que Deputado Federal e Ministro das Cidades Alexandre Baldy destinou para Iporá:

RECURSOS IPORÁ (2015-2017)

ANO MINISTÉRIO VALOR OBJETO SITUAÇÃO
2015 Ministério da Saúde R$ 200.000,00 Equipamentos para Unidade de Saúde Publicado
2016 Ministério da Agricultura R$ 200.000,00 Aquisição de Patrulha Mecanizada Pago
2017 Ministério da Saúde R$ 350.000,00 Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde – Ampliação, adequação e Aquisição de Equipamentos e SAMU para Hospitais Municipais Publicada
R$ 25.000,00 Kit Odontólogico Extraorçamentário – Cadastrada
R$ 80.000,00 Ambulância Extraorçamentário – Cadastrada
FUNASA R$ 240.000,00 Aquisição de veículo do tipo compactador para coleta de Resíduos Sólidos Extraorçamentário – Publicada
R$ 801.000,00 Implantação de Sistema de Abastecimento de Água em Áreas Rurais Extraorçamentário – Publicada
Ministério do Turismo R$ 500.000,00 Construção de Portais da Entrada da Cidade Extraorçamentário – Publicada
Ministério da Saúde R$ 316.200,00 Aquisição de 51 camas hospitalares e 51 mesas de cabeceira acoplada com mesa de refeição
Ministério das Cidades R$ 600.000,00 Pavimentação Asfáltica Extraorçamentário – Publicada
2018 Ministério da Saúde R$ 190.000,00 Implantação/Aparelhamento/Adequação Unidade Saúde/Aquisição Unidade Móvel Indicada
Ministério das Cidades R$ 6.000.000,00 Pavimentação Asfáltica Indicada
TOTAL DE: R$ 9.502.200,00

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos Canteiros Centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!