O Prefeito Municipal de Iporá, Sr. Naçoitan Araújo Leite se reuniu com a Diretoria da ACCI (Associação de Combate ao Câncer de Iporá), na manhã do dia 08 de março de 2018, para tratar acerca da aquisição de um veículo para a entidade, que se deu graças a emenda parlamentar do Dep. Estadual Joaquim de Castro, atual Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, e contrapartida do município de Iporá e da ACCI.

Este convênio visa beneficiar os portadores de câncer que necessitam realizar seus tratamentos em Goiânia.

O veículo tipo Van com 16 lugares, Fiat Ducato 2018, zero km, é o mais completo da categoria, contando com diversos equipamentos de série, air bag, freios abs, ar condicionado para o motorista e passageiros, e vários outros, o veículo custará R$ 167.000,00, será custeado com emenda parlamentar, e contrapartida do município de Iporá e da ACCI.