Na manhã desta quinta-feira de 08/03, o prefeito Naçoitan Leite participou de um café da manhã com as funcionárias do VAPT-VUPT, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, esta importante entidade, além de prestar um serviço de excelência em nossa cidade, tem sempre comemorado as datas festivas, não poderia ser diferente, a coordenação local realizou o café da manhã alusivo a data, esta comemoração foi possível graças a parcerias de amigos que valorizam este órgão de prestação de sérvios, entre eles podemos cita a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt.

Em sua fala o prefeito Naçoitan Leite agradeceu a toda equipe, pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado, sempre prestado de forma objetiva e com extrema eficiência e encerrou desejando felicidades pelo Dia Internacional da Mulher, e que cada dia seja de novas conquistas, e que nunca perda o otimismo que é peculiar de cada uma ali presente.