A Prefeitura Municipal de Iporá, por meio da Secretaria de Obras, continua com a Operação Tapa-Buracos. Esta operação visa melhorar as condições de tráfego nas ruas de Iporá e desta vez a Rua Esmerindo Pereira está sendo beneficiado com esta ação, a parte beneficiada fica entre as avenidas Dr. Neto e a XV de Novembro, a ação de trabalho, através da operação tapa-buracos, contempla este trecho que se encontrava com o asfalto comprometido.

Também, há construção de asfalto novo nos bairros. O Conjunto Habitacional do Programa MCMV Sub-50 recebe hoje a construção de asfalto novo.

O prefeito Naçoitan Leite ainda ressalta que só não fez este serviço antes, devido à chuva, e agora está aproveitando o tempo de sol para continuar com a melhoria das vias.

Fotos Relacionadas:
Operação tapa buracos ainda continua, agora é na Rua Esmerindo Pereira.