A Prefeitura Municipal de Iporá, através do prefeito Naçoitan Leite informa à população iporaense e aos apaixonados pelo Iporá Esporte Clube (IPEC), que continua intensificando esforços para a viabilização e liberação do aumento de carga elétrica junto à CELG, visando melhorar a capacidade do transformador que alimenta as dependências elétricas do Estádio Ferreirão. Informa também que o Sr. Bruno Carvalho Vieira Machado – CREA nº 12289-D/GO que foi nomeado como procurador com poderes junto a CELG Distribuição – Uma empresa do Grupo Enel, para assinar documentos, cadastros, projetos, firmar termo de compromisso e responsabilidade. Em especial, assinar a escritura de doação da Rede de Distribuição que abastecerá o Estádio Municipal Francisco Ferreira (Ferreirão).