A partir desta segunda-feira (19/02), a Prefeitura Municipal de Iporá começou a organizar a entrega dos boletos bancários referentes ao ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), Alvará Sanitário, Alvará de Funcionamento – TLF e o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) – ano 2018 com desconto de 20%, para pagamento até dia 30 de abril. No total, cerca de aproximadamente 30 mil boletos serão entregues aos contribuintes por uma equipe da Prefeitura.

A Administração Municipal, frisa que os contribuintes que preferirem retirar o boleto bancário presencialmente, poderão fazê-lo normalmente no prédio da Prefeitura Municipal (Rua São José, 11 – Centro), das 07 às 11 e das 13 às 17 horas. Além da Prefeitura, também será possível emitir os boletos através do site www.ipora.go.gov.br e na agência do Vapt-Vupt de Iporá. Assim, o contribuinte não perderá o desconto único de 20%. Proprietários de lotes também deverão procurar a Prefeitura para retirar o boleto.

A Prefeitura Municipal, agradece a todos os contribuintes que de forma consciente efetuam o pagamento do IPTU, ISSQN, Alvará Sanitário e Alvará de Funcionamento (TLF) em dia e colaboram com o desenvolvimento do nosso município.

Pague em dia seu IPTU-2018, evite aborrecimentos e ainda contribua para o crescimento do município. Lembre-se 20% é um ótimo desconto, e o prazo final é dia 30 de abril!

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!