A Prefeitura Municipal de Iporá, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos de Iporá (SMTU), está realizando manutenção em todos os semáforos da cidade, começando pelos da área central.

“Só estávamos esperando alguns equipamentos chegarem para começar a manutenção dos semáforos”, informou diretor da SMTU, Francisco de Paula (Chico Paulo). Os semáforos estavam apresentando problemas e essa manutenção impede que os equipamentos queimem, toda vez que chovia percebíamos que danificava alguma placa dos semáforos, e uma nova custa tem valor muito elevado para os cofres públicos, e queremos evitar justamente isso. Será um gasto à menos”, ressaltou o prefeito Naçoitan Leite.

Além da manutenção, brevemente será feita uma nova pintura da sinalização de trânsito nos locais onde estão instalados os semáforos. Motoristas e pedestres devem ficar atentos ao transitarem por semáforos que por ventura estejam em amarelo intermitente ou desligados. De acordo com a Prefeitura, esse trabalho de manutenção é importante para garantir o bom funcionamento dos semáforos, a fim de que o trânsito possa fluir com segurança para todos os condutores.