64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

O prefeito Naçoitan Leite, recebeu a visita do goleiro do Iporá Esporte Clube, Cleriston Ferraz, na tarde desta terça-feira (06/02). O encontro foi um bate-papo descontraído e, claro, com muito futebol. “Sou amante do esporte e principalmente de futebol e é uma honra receber um ídolo na nossa cidade”, destaca Naçoitan.

Estiveram presentes na visita o Coordenador Regional – Prof. Jerônimo Martins de Brito, Vereador Keilo Borges e o Presidente da torcida Esquadrão Lobo Guará – Aguinaldo Cardoso. Para o prefeito Naçoitan, além de orgulho, o jovem atleta representa um bom exemplo para tantos outros jovens que hoje também fazem a opção pelo esporte que gera cidadania e descobre talentos em Iporá. “É um grande orgulho termos um atleta desse nível em nossa cidade, e isso nos enche de estímulo”, parabenizou o prefeito.

Vereador Keilo Borges, Coordenador Regional – Prof. Jerônimo Martins de Brito, Prefeito Naçoitan Leite, Cleriston Ferraz – Goleiro do IPEC e Aguinaldo Cardoso – Presidente da torcida Esquadrão Lobo Guará

Cleriston, agradeceu a iniciativa do prefeito em convida-lo a vir até a Prefeitura. “Só tenho a agradecer a minha família e a população do município pela receptividade, ao Iporá Esporte Clube que acreditou em mim e hoje graças a Deus estou me descobrindo cada vez mais no esporte”, disse o jogador. Nosso time tendo um bom aproveitamento e se destacando cada vez mais na competição, isso sem dúvida nos trará resultados tanto no coletivo e pessoal”, concluiu o goleiro.