64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

Nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, a nova equipe do CMDCA fez uma visita na Casa Lar mantida pela Prefeitura via Secretaria Municipal de Assistência Social, com o intuito de apreciar o seu funcionamento. O CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) é um órgão deliberativo municipal, que controla e promove ações públicas e privadas, visando o bem-estar social, das crianças e dos adolescentes. Esse é o órgão que faz a gestão dos recursos que são direcionados ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Secretária Hayzza Haytt e a nova equipe do CMDCA

A Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt e a coordenadora da Casa Lar – Ivane Assunção, desejam boas-vindas a essa nova equipe que se mostra como um importante mecanismo de participação política, e um instrumento de aproximação e diálogo com toda a sociedade em defesa dos direitos da Criança e do Adolescente.

CMDCA DE IPORÁ:

• IGREJA CATÓLICA: (PRESIDENTE) FABIANA CRISTINA DA SILVA ALVES; SUPLENTE: ELIZABETH CARVALHO.
  • PASTORAL DA CRIANÇA: ANA ALICE PAES DOS SANTOS; (SUPLENTE) TANIA ALADIO ZARMARE LOPES.
  • IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS: MAURA ALVES BUENO; (SUPLENTE) ALBERTO MESSIAS DE OLIVEIRA.
  • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO: RANGEL ARAÚJO PIMENTA; (SUPLENTE) ENEDINAIR DA CUNHA ROCHA.
  • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: APARECIDA DAS GRAÇAS DIAS COSTA; (SUPLENTE) ZULMA MARTINS M. CRUVINEL.
  • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE: HELENA GOMES MENDES; (SUPLENTE) MARIA DE JESUS RIBEIRO SILVA.
  • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER: ELZA DIAS MARTINS MAGALHÃES; (SUPLENTE) HOSANA DE ALMEIDA MATTOS.
  • CENTRO ESPÍRITA ISMAEL: JOSÉ FERREIRA DE REZENDE; (SUPLENTE) DILMA LEITE MORBECK.